segunda-feira, 26 de maio de 2008

JOSÉ MOURINHO

"José Mourinho é uma boa solução"
A ida de José Mourinho para o Inter de Milão poderá ser um argumento de peso para Luís Figo terminar a sua carreira de jogador, na próxima temporada, no clube italiano. (Veja o vídeo no fim do texto)
Cândida Pinto (texto) e José Ventura (foto), em Milão
20:10 | Segunda-feira, 26 de Mai de 2008

Aumentar Texto Diminuir Texto Enviar por email Link para esta página Imprimir

"José Mourinho é uma boa solução" Luís Figo com a mulher Helene Svedin captados em Milão
José Ventura
Luís Figo com a mulher Helene Svedin captados em Milão

Expresso - Como é que encara a possibilidade de José Mourinho poder vir treinar o Inter de Milão?

Luís Figo - É um grande treinador, este é um grande clube, se houver disponibilidade de parte a parte são coisas que podem acontecer no futebol.

Expresso - Acha uma boa solução?

Luís Figo - É uma boa solução se o presidente do Inter entender que é a pessoa indicada e se o Zé Mourinho achar que este é o clube indicado para ele treinar. Mais não posso dizer.

Expresso - Imagine então que o José Mourinho vinha para o Inter. Seria um bom argumento para permanecer aqui mais um ano?

Luís Figo - Seguramente seria uma boa experiência para terminar a minha carreira. Nunca tive oportunidade de treinar com o Zé Mourinho como treinador principal , e eu sempre disse que a minha preferência era continuar aqui mas noutra situação. Estar unicamente para fazer número, prefiro estar em casa.

Entrevista exclusiva Expresso/SIC para ler na Única no próximo sábado e para ver no Jornal da Noite da SIC, na próxima 2ªfeira, 2 de Junho.

Nenhum comentário: