Jornalista sofre acidente na China
Em plenas instalações olímpicas, em Pequim, um fotógrafo português, que preferiu não revelar a sua identidade, caiu num buraco de esgoto com mais de um metro de profundidade.
O repórter fotográfico, que se preparava para acompanhar o treino da judoca Telma Monteiro, ficou ligeiramente ferido depois de ter caído num buraco de esgoto.
Tudo se passou após de ter passado a segurança do ginásio para o treino de judo no Instituto de Educação Física da capital chinesa. Com quilos de material às costas, o fotógrafo pisou a tampa de um esgoto que se virou de imediato, precipitando-o para a queda.
Segundo o SOL, que cita a Lusa, o fotógrafo caiu para a frente e ficou com as pernas presas sob a tampa.
Foi de imediato socorrido por três voluntários que o levaram para um posto médico. O jornalista recusou ser transportado para o hospital, apesar de ter ficado ferido na perna direita e apresentar arranhões na esquerda.
A queda acabou por ser presenciada por vários atletas, inclusive por Telma Monteiro. “Vimos que um fotógrafo caiu, mas não sabíamos que era português”, referiu.
Os voluntários chineses já lamentaram o insólito acidente. Após o sucedido, foram colocados três pinos em cima do buraco, “guardado” por 10 chineses.
05_08_2008
Nenhum comentário:
Postar um comentário