sexta-feira, 4 de julho de 2008

Festival Super Bock Super Rock arranca hoje no Porto

14ª edição
04.07.2008 - 10h11 PUBLICO.PT
Os ZZ Top tocam hoje em Portugal para a primeira vez


Começa hoje à noite a 14ª edição do Super Bock Super Rock. O festival mantém o formato dos dois actos, mas divide-os, este ano, entre o Porto e Lisboa. A primeira ronda é portuense e tem lugar no Parque da Cidade, hoje e amanhã.

O dia de hoje é dedicado ao rock mais clássico. As honras de fecho são feitas pelos Xutos & Pontapés, acompanhados da Orquestra de Jazz do Hot Club, mas as maiores expectativas vão para a estreia em Portugal dos norte-americanos ZZ Top. Love and Rockets, David Fonseca, Crowded House e Pete Tha Zouk completam o alinhamento.

Amanhão, a música agita-se com Brand New Heavies, Clã, Jorge Palma, Morcheeba e Paolo Nutini, para desaguar na festa disco-funk dos Jamiroquai.

O Super Bock Super Rock prossegue a 9 e 10 de Julho no Parque Tejo, em Lisboa. Prevê-se uma enchente para ver os veteranos Iron Maiden, mas há mais sabores na ementa: Slayer, Avenged SevenFold, Lauren Harris, Rose Tattoo e Tara Perdida (9); Beck, Mika, Digitalism, Duran Duran, Mesa (com Rui Reininho) e Tiesto (10).

Um comentário:

FaRu disse...

Vi o concerto de Lauren Harris no site da central :)

http://www.centralmusical.pt/?c=7242