O aplicativo de exercícios físicos venderá de três a quatro milhões, segundo o especialista, que prevê que a Nintendo esteja a preparar a sua maior campanha publicitária, orçamentada em mais de 40 milhões de dólares. Para efeitos de comparação, o lançamento de «Halo 3», para a Xbox 360, da Microsoft, um dos títulos mais aguardados do ano passado, consumiu mais de 10 milhões de dólares na campanha de publicidade.
Lançado no dia 1 de Dezembro de 2007, no Japão, «Wii Fit» já vendeu mais de dois milhões de cópias, segundo a Media Create, empresa de estudo de mercado, que acompanha a venda de jogos no território nipónico.
O título promete fazer dos exercícios uma diversão, usando o Wii Balance Board, onde o jogador pode fazer posições de Yoga, flexão de braços e através do qual pode praticar mini jogos, que envolvem caminhar, por exemplo, ou equilibrar-se sobre o comando, com sensor de pressão.
19-05-2008 7:45:37
Nenhum comentário:
Postar um comentário