sexta-feira, 28 de novembro de 2008

MintPad - o futuro chegou


MintPad MP100


Tela de 2.8", WiFi b/g, WebCam de 1.3 megapixel, 4Gb de armazenamento interno e bateria para 30hs na palma da mão! E não é nenhum protótipo não, está disponpivel na Coréia por cerca de 150 bushes! Mais detalhes Aqui no SlashGear.


Fonte: SlashGear

USB powered lunch bag will keep your food hot while you "work"


Hungry for a hot lunch at your desk every ???

[Via Everything USB]

chat com video no gmail

Motor a jato de plasma do tamanho de uma caneta.

Os motores de plasma já são realidade e foram usados com sucesso no espaço (Smart-1). Porém os mesmos apresentam uma potência muito pequena. Devido a esta baixa potência estes motores não estão disponíveis como uma alternativa para substituição de meios de propulsão para grandes aeronaves.

Porém, em menor escala, pensando em micro veículos aéreos automatizados os motores de jato de plasma podem ter uma aplicação, visto que estes devido a sua reduzida massa precisam de pouca potência para acelerar. Pesquisadores da Universidade de Oklahoma juntamente com o DARPA estão tendo progressos neste sentido e apresentam os resultados:

Fonte: O Cientista Diário

Matemática + Programação como Passatempo

Se você gosta de ser desafiado em suas habilidades intelectuais, matemáticas e de programação, de uma passadinha no Project Euler, escolha um dos problemas e ganhe algumas {horas, dias, meses} de diversão.

São mais de 200 problemas, organizados pelo número de pessoas que conseguiu resolver, dando uma dica da dificuldade do mesmo. Boa sorte!

Fonte: Lifehacker


Lanterna de supercapacitor

Supercapacitores parecem ser a bateria do futuro. Esta lanterna ai em baixo, a UC3.400, é recarregada em 90 *segundos* para fornecer 90 Lumens por 90 minutos.


Apesar dos LEDs terem uma duração de 5 anos, a bateria pode ser recarregada por 50.000 vezes, o que dá uma carga por dia até o ano de 2143, sem perda de capacidade de armazenagem, degradação ou qualquer efeito de "memória"! Uma lanterna definitiva para seus próximos 135 anos! :-o

Fonte: OhGizmo

Nokia Multiscanner - Recognize Texts With Camera



in:SymbianV3.Com

With Nokia Multiscanner you’re able to use your phone like a reader. The applicaton is using Optical Character Recognition (OCR) technology to identify letters

domingo, 23 de novembro de 2008

Piada de Eletricista

Um eletricista vai até a UCI de um hospital, olha para os pacientes ligados a diversos tipos de aparelhos e fala:
- Respirem fundo: vou mudar o fusível.

Nova Casa Branca - Versão Obama

sábado, 22 de novembro de 2008

T-SHIRT dobrada em menos de 5 segundos

Técnica Ultra Moderna Para Enganar Guarda-Redes

Enquanto um jogador esta a preparar-se para marcar o livre, os colegas de equipa vão para a frente do guarda redes, baixam os calções e mostram o rabo para distrair o mesmo.

domingo, 16 de novembro de 2008

terça-feira, 11 de novembro de 2008

sábado, 8 de novembro de 2008

TODA A VERDADE

Tirem Suas Próprias Conclusões, "observem como o piloto timo glock reduz no último trecho"

Fonte:Download

Holograma - Projeção em 3 dimensões

A holografia é uma forma de registrar e/ou apresentar imagens em três dimensões (3D).Com o avanço da tecnologia, hoje é possível fazer uso desta incrível técnica, facilitando a comunicação e a interação no mundo todo.

Veja, logo abaixo, quando a técnica foi utilizada pela CNN, durante uma transmisão ao vivo em que a repórter Jessica Yellin estava fisicamente em Chicago e aparece em um passe de mágicas diante de Wolf Blitzer. - Segundo informações, foram utilizadas 35 câmeras de alta resolução para que a repóter pudesse ter seu corpo filmado em todos os ângulos.



2 loiras numa formação de socorrismo

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

sábado, 1 de novembro de 2008

Empresa cria o primeiro ´cigarro líquido´ do mundo


Uma empresa holandesa desenvolveu uma bebida que está dando o que falar na Europa. Trata-se de um líquido que recria a mesma sensação de calma e relaxamento que o cigarro provoca.

Segundo a empresa, o Liquid Smoking é destinado, sobretudo, para pessoas que
estão em ambientes onde o fumo é proibido.

O United Drinks and Beauty Corporation, fornecedor da bebida, espera que sua venda seja iniciada uma semana antes do Natal. No entanto,
os grupos anti-tabaco já temem que a bebida venha a promover alguma toxicodependência.

A empresa, por outro lado, se defende
alegando que a bebida não recebe adição de nicotina, mas sim uma potente mistura de raízes de plantas Sulafricanas, que vem sendo usada desde o século XIV pelos bosquímano (habitantes de uma tribo africana).

Outro ponto polêmico está no fato de não haver limitação de idade para comprá-la, embora os fabricantes afirmem que ela não deveria ser comercializada para menores de 15 anos.

O CEO da United Drinks declarou ao Jornal Daily Mail, que a empresa está aguardando a liberação das autoridades sanitárias para começar a distribuição do produto na Holanda.

"O produto que desenvolvemos tem propriedades semelhantes à nicotina, por isso estamos tentando ajudar as pessoas que estão proibidas de fumar.
Elas poderão beber, ao invés de fumar um cigarro para saciar seu desejo.

É uma bebida relaxante, que dá uma sensação semelhante à do fumo. Inicialmente você obtém um pouco de estímulo que faz você ficar mais alerta e, em seguida, uma sensação de tranquilidade."

Este é um episódio que promete render muita discussão.