terça-feira, 29 de abril de 2008

ka ka ka

Numa faculdade, foi proposto o seguinte trabalho:

'Aborde, da forma mais concisa, os três domínios seguintes:

1 - Religião
2 - Sexualidade
3 - Mistério

O texto, classificado com 20, foi o seguinte:

'Meu Deus, estou grávida! Mas quem é o pai?'

Ortelli's crash at LMS 1000km of Monza (multiple views)

quinta-feira, 17 de abril de 2008

quarta-feira, 16 de abril de 2008

FARO: Concentração já acelera

concentracao.jpg
Ver Galeria

27-01-2008 4:06:00

A edição de 2008 da Concentração de Motas de Faro já tem data marcada e a organização do Moto Clube de Faro anuncia algumas das bandas já confirmadas.

O site do
Moto Clube de Faro anuncia a 27ª edição da festa em duas rodas, classificada como a maior concentração de motas da Europa, nos dias 17 a 20 de Julho.

TRÂNSITO EM DIRECTO

Arquivo de Histórico da Internet!

Quer ver como um dado site era à algum tempo a trás? Eles arquivam ao longo do tempo, várias versões de grande parte dos sites existentes na internet!

Pornografia para cegos


Tinha prometido para comigo mesmo não referir links interessantes sobre sexo, mas confesso que não resisti em sugerir esta página que encontrei enquanto navegava. A melhor forma de ditar as cenas tão excitantes...

Metro Maps

Este link dá acesso aos mapas do metro de todas as cidades do mundo. E dá para imprimir... fabuloso!!!

A inocência das criancinhas.

Google Earth vai ter “Vista de rua”


A Google vai actualizar a ferramenta Earth. Na versão anunciada para amanhã, vai ser possível visualizar a “vista de rua” e os gráficos 3D serão mais realistas.
A nova funcionalidade, que tem gerado alguma polémica, foi importada do Google Maps.

O Google Earth 4.3 apresentará ainda uma nova forma de navegação e permitirá aos utilizadores ver as cidades com a luz do pôr do Sol ou do nascer do Sol.

A versão 4.3 apresenta cidades e localidades foto-mapeadas, incluindo Lisboa, Funchal e Marvão, além de edifícios em todo o mundo.

MAIA/CRIME_Agente da PJ baleado em tentativa de carjacking

Um agente da Poliícia Judiciária foi hoje baleado em Vermoim, Maia, está fora de perigo e deverá ser transferido para o internamento, disse à Lusa fonte do Hospital de S. João do Porto.
Pedro Junceiro com Lusa | pjunceiro@destak.pt

A Polícia Judiciária do Porto já confirmou à agência Lusa que o homem é agente da PJ e foi vitíma de uma tentativa de “carjacking", não estando o crime relacionado com o seu campo profissional.

«Aconteceu-lhe a ele como podia ter acontecido a qualquer pessoa», acrescentou a fonte.

O homem de 35 anos baleado hoje de madrugada, em Vermoim, Maia, encontra-se fora de perigo e deverá ser transferido para o internamento do Hospital de S. João do Porto.

Segundo fonte do Hospital, a vítima foi atingida com um tiro na cara e numa mão [que colocou à frente da cara no momento do disparo], tendo sido já submetido a uma intervenção cirúrgica pelas equipas de ortopedia e cirurgia plástica.

«O tiro atingiu-lhe a mão e a mandíbula do lado direito», precisou a fonte do Hospital de S. João do Porto.

segunda-feira, 14 de abril de 2008

MOI@ feira de classicos de santo tirso 11_04_2008

Ao pé disto o inquérito das finanças aos noivos não chega a ser cusquice

Um gajo fora e é dia santo na loja!!!!

Chego a Portugal e descubro que o governo cedeu em toda a linha na negociação com os professores. As manifestações valem a pena e a proximidade das eleições também ajuda. E descubro que o Benfica levou uma abada e o FCPorto venceu. Vou começar a viajar mais, que isto corre bem quando eu não ando por cá.

Declarações do homem que sente «stress» se alguém lhe chama «palhaço»

O presidente da Região Autónoma da Madeira, Alberto João Jardim, disse concordar que não se realize uma sessão solene com os deputados na visita do Presidente da República, Cavaco Silva, à região autónoma, porque daria «uma péssima imagem da Madeira mostrar o bando de loucos que está dentro da Assembleia Legislativa Regional». Em declarações reproduzidas na edição desta segunda-feira do Jornal de Notícias, Jardim considera que «o fascista do PND, o padre Egdar (do PCP) e aqueles tipos do PS» iam dar «uma imagem péssima da Madeira e ia ter repercussões negativas no Turismo e na própria qualidade do Ambiente».

A revista Forbes, fez uma lista com as dez bilionárias mais sexys do mundo, todas herdeiras de fortunas.

1º. Paris Hilton - Filha de Conrad Hilton, dono da cadeia Hilton de hotéis.
2º. Ivanka Trump - Filha de Donald Trump, empresário norte-americano.
3º. Nicky Hilton - A filha mais nova de Conrad Hilton.
4º. Julia Louis Dreyfus - Filha de Gerard Louis Dreyfus, magnata da área de energia.
5º. Dylan Lauren - Filha do estilista Ralph Lauren.
6º. Aerin Lauder - Neta de Estée Lauder, empresária da indústria de perfumes.
7º. Amanda Hearst - Tataraneta do maganata da imprensa William Randolph Hearst.
8º. Delphine Arnault - Filha de Bernard Arnauld, o “papa” do mundo da moda.
9º. Tamara Ecclestone - Filha de Bernie Ecclestone, o dono da Fórmula1
10º. Holly Branson - Filha de Sir Richard Branson, dono do Grupo Virgin, que atua no mais diversos negócios da sociedade de consumo - desde estradas de ferro a companhias aéreas.

domingo, 13 de abril de 2008

4 GB Memory Stick Pro Duo para PS3 PSP CYBERSHOT__id=6199525

binte aérios!!!!


TMN lança telemóvel com tecla própria para TV

A TMN vai apresentar segunda-feira um novo aparelho que permite aceder a televisão por telemóvel através de uma tecla própria, para assinalar o lançamento, em parceria com a RTP Mobile, de um canal dedicado ao Estoril Open

sábado, 12 de abril de 2008

OUCH!!!!

xpock.com.br

Cinturão Negro B Ê B A D O...LOL...

NADA MELHOR DO QUE A OPINIÃO DE MUITA GENTE

Novo chip de memória multiplica capacidade de armazenamento

Investigadores do grupo de informática IBM desenvolveram um novo tipo de memória flash que permitirá guardar centenas de vezes mais informação do que actualmente em suportes como telemóveis ou leitores de mp3.

O estudo, publicado na última edição da revista Science, revela ainda que o novo dispositivo de memória consome menos energia, tem um custo de produção inferior, funciona durante semanas sem necessitar de recarregamento e é mais resistente, por não ter partes soltas.

A capacidade de armazenamento «abre a porta à criatividade para desenvolver suportes e aplicações inimaginados até agora», afirmou Stuart Parkin, director do projecto, acrescentando que este tipo de memória «lê 16 bits de dados através de um só transistor».

Isto permite interpretar e escrever informação cem mil vezes mais depressa do que as memórias flash utilizadas no presente.

Um leitor de mp3 ou um iPod poderão vir a armazenar meio milhão de canções ou 3.500 películas, quando o iPod Classic de 160 gigabytes (que é o de maior capacidade) apenas permite guardar até 40 mil músicas.



in:http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=44&id_news=327672

sábado, 5 de abril de 2008

FC PORTO TRICAMPEÃO NACIONAL

World's Most Painful Tattoo


A Toronto man has been the first to get an eyeball tattoo. Basically, he has turned the whites of his eyes blue.

Introducing the world first eyeball tattoo....ouch!

A Maior Mariposa do Mundo


A mariposa Atlas (Attacus Atlas), com 165 cm² de superfície de asa, é considerada a maior mariposa do mundo. Também conhecida como mariposa cabeça-de- cobra (tradução livre), ela pode ser encontrada em florestas tropicais e sub-tropicais do sudeste da Asia, sul da China e no arquipélado Malay, incluindo Tailandia e Indonesia

Uma característica curiosa dessa mariposa é que ela não tem a boca desenvolvida, portanto não pode se alimentar, nunca. Sendo assim, ela passa toda sua vida (cerca de 1 ou 2 semanas) apenas sobrevivendo com a gordura armazenada durante seu período de larva.

Rapidinhas

Num restaurante o garçom
chega correndo para o gerente
e pergunta:
- Seu Salim!!! Um freguês se

engasgou com uma espinha de
bacalhau e está se asfixiando. O que eu faço?

- Leva logo a conta, antes que ele morra!

Empresa lança bebida com gosto de carne

Isso mesmo que você leu! A Meatwater é uma refeição engarrafada com gosto de carne. A água de carne, possui vários sabores e cores, para agradar qualquer paladar. A empresa lançou este produto no mercado com a intenção de facilitar a vida dos carnívoros, agradando desde o paladar mais simples ao mais requintado. Se você se cansou ou está enjoado de mastigar a carne do churrasco, porque não beber a carne à partir de agora?

Se é alguma crítica ao hábito carnívoro não sei, mas a novidade já está disponível em vários sabores: carne seca, churrasquinho, stroganof, hamburguer, galinha teriyaki, cachorro quente, salsicha italiana, carne de pato e outros.


Via Bocaberta

E se os Simpsons fossem atores de carne e osso ou utilizassem atores humanos para interpretá-los na vida real, seriam estes os escolhidos?

sexta-feira, 4 de abril de 2008

599 GTB Fiorano vs F40

Novas regras dos juros na habitação permitem poupar 50 euros

Nova fórmula válida também para os depósitosOs juros dos créditos e dos depósitos vão passar a ser calculados com base em 360 dias e não em 365 dias. Qual o impacto desta medida anunciada ontem pelo Governo? Menos 50,04 euros por ano, por cada 100 mil euros de empréstimo, segundo cálculos do «Jornal de Negócios».

No caso de o seu banco já calcular os juros com base nos 360 dias, como o caso do BPI, não vai sentir diferenças.

O Governo aprovou um Decreto-Lei que visa uniformizar as práticas dos bancos, determinando que o cálculo dos juros seja feito com base em 360 dias em vez de 365 dias, tanto nos empréstimos como nos depósitos. «Esta alteração será aplicável aos contratos em execução, a partir da primeira revisão da taxa de juro que ocorra após a sua entrada em vigor», explicou o Executivo.

Dez empresas portuguesas na lista das maiores empresas do mundo

São dez as empresas portuguesas que constam na lista das duas mil maiores empresas do mundo. O “ranking”, elaborado pela revista “Forbes” e liderado pelo banco britânico HSBC, analisou 60 países e inclui EDP, BCP, PT, Galp, BPI, Sonae, Cimpor, REN, Brisa e Jerónimo Martins.

T-Mobile vende iPhone na Alemanha a 99 euros

in: http://ciberia.aeiou.pt/?st=8882

Fiat lança 500 em clima de festa

Para celebrar o lançamento em Portugal do Fiat 500, a marca transalpina associou-se à MTV, criando a «Lisbon 500 Party People»

Música: Festival Super Bock Super Rock fecha cartaz de 2008 e reparte-se por Lisboa e Porto

Lisboa, 04 Abr (Lusa) - O 14.º Festival Super Bock Super Rock (SBSR) estará este ano repartido entre o Porto e Lisboa, nos dias 04, 05, 09 e 10 de Julho, com Iron Maiden, Duran Duran, Xutos & Pontapés e Jamiroquai entre os convidados.

in: http://ww1.rtp.pt/noticias/index.php?article=337545&visual=26&rss=0

Prémio fotojornalismo BES/Visão 2008


O nosso colega fotógrafo do AutoSport, Paulo Maria, da Agência Interslide, foi premiado, com uma menção honrosa, na categoria vida quotidiana, do concurso de fotojornalismo BES/Visão 2008. A fabulosa foto retrata e contrasta o sonho de um sem abrigo de Lisboa que se aconchega à sua pobre e triste realidade.

quarta-feira, 2 de abril de 2008

IBIZA novo modelo


in: AUTOMOTOR

Já são conhecidas as primeiras fotografias do novo Seat Ibiza, que inicia a sua comercialização na Europa em Maio, após o Salão de Madrid

Microsoft vai lançar browser para telemóveis


Segundo notícia da Reuters, o lançamento de um browser para telemóveis é o “caminho” mais lógico para estratégia da Microsoft: além de dar seguimento ao crescimento que a gigante do software tem vindo a registar no segmento dos smartphones, também permite dar uma resposta ao fenómeno iPhone, o telemóvel da Apple que tornou o acesso à Net mais atractivo através da inclusão do browser Safari.

A Microsoft aproveitou ainda a realização da CTIA para anunciar o lançamento do Windows Mobile 6.1.

IPHONE

O telemóvel da Apple ainda não chegou a Portugal, mas já há mais de 1400 portugueses registados no portal iPhonePortugal que trocam informação sobre o famoso celular.

«Dos 1400 membros do portal, apenas 80 terão um iPhone. Os outros estão registados apenas por curiosidade. Também há quem utilize o portal com o objectivo de comprar um iPhone. E há também quem procure saber como se desbloqueiam iPhones ou tente vender iPhones, mas nestes casos aplicamos restrições à participação», explica Jorge Ferrugem, um dos administradores do iPhonePortugal, que trabalha numa loja de telemóveis, mas que, há quatro meses, decidiu comprar um telemóvel da Apple no estrangeiro.

Jesualdo Ferreira renova por mais uma época

A SAD do FC Porto comunicou hoje à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a renovação por "mais uma época desportiva" com o técnico Jesualdo Ferreira, num vínculo que se estenderá até 30 de Junho de 2009.

A comunicação da SAD portista é feita ao abrigo do artigo 248º nº1 do código dos valores mobiliários.

Jesualdo Ferreira prepara-se assim para assumir a sua terceira equipa ao serviço da principal equipa de futebol dos "dragões", com a qual já venceu um campeonato (2006/2007) e se prepara para vencer o segundo (2007/2008).

Montesinho 101

No final da primavera (dia 22 de Junho) a natureza nas montanhas que circundam Bragança está simplesmente deslumbrante.
O percurso atravessará matas de carvalho e soutos de castanheiros que resplendecerão de verde, a urze, a giesta e a esteva também nos visitarão com o seu odor característico.
Claro que para os amantes do puro esforço físico o percurso terá os ingredientes mais que necessários para a sua satisfação, será um desafio: atreve-te!

Três percursos alternativos com distâncias aproximadas de:

44 km
77 km
101 km

terça-feira, 1 de abril de 2008

As 30 mentiras mais contadas neste 1de abril

1. ADVOGADO: - Esse processo é rápido.
2. AMBULANTE: - Qualquer coisa, volta aqui que a gente troca.
3. ANFITRIÃO: - Já vai? Ainda é cedo!
4. ANIVERSARIANTE: - Presente? Sua presença é mais importante.
5. BÊBADO: - Sei perfeitamente o que estou dizendo.
6. CASAL SEM FILHOS: - Visite-nos sempre; adoramos suas crianças.
7. CORRETOR DE IMÓVEIS: - Em 6 meses colocarão: água, luz e telefone.
8. DELEGADO: - Tomaremos providências.
9. DENTISTA: - Não vai doer nada.
10. DESILUDIDA: - Não quero mais saber de homem.
11. DEVEDOR: - Amanhã, sem falta!
12. ENCANADOR: - É muita pressão que vem da rua.
13. FILHA DE 17 ANOS: - Dormi na casa de uma colega.
14. FILHO DE 18 ANOS: - Antes das 11 estarei de volta.
15. GERENTE DE BANCO: - Temos as taxas mais baixas do mercado.
16. INIMIGO DO MORTO: - Era um bom sujeito.
17. JOGADOR DE FUTEBOL: - Vamos continuar trabalhando e forte.
18. LADRÃO: - Isso aqui foi um homem que me deu.
19. MECÂNICO: - É o carburador.
20. MUAMBEIRO: - Tem garantia de fábrica.
21. NAMORADA: - Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei.
22. NAMORADO: - Você foi a única mulher que eu realmente amei.
23. NOIVO: - Casaremos o mais breve possível!
24. ORADOR: - Apenas duas palavras…
25. POBRE: - Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo.
26. RECÉM-CASADO: - Até que a morte nos separe.
27. SAPATEIRO: - Depois alarga no pé.
28. SOGRA: - Em briga de marido e mulher não me meto.
29. VAGABUNDO: - Há 3 anos que procuro trabalho mas não encontro.
30. VICIADO: - Essa vai ser a última.

CHARGEPOD

O Chargepod é "capaz de carregar simultaneamente" até seis dispositivos, sem problema!

Os 10 Acidentes mais espetaculares da Fórmula 1

SPEEDFREAKS


D-MAIL


DGLB


E-ESCOLA